Deputado Federal destina R$ 80 mil para Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A cidade de Taquaritinga (SP), recebeu uma ótima notícia no início desta semana. O deputado federal licenciado e atual ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, destinou uma emenda no valor de R$ 80 mil para o município, a pedido da vereadora Professora Mirian Ponzio e do Diretório do PT de Taquaritinga.

Foto: Lula Marques

A emenda foi indicada na modalidade de Transferência Especial, o que significa que a Prefeitura poderá utilizá-la onde achar mais necessário, sem precisar seguir as indicações específicas do ofício apresentado pela vereadora. Entre as possibilidades, a emenda poderá ser utilizada pelas Secretarias de Esporte e de Educação, como detalhado no documento.

Em relação à Secretaria de Educação, a verba poderá ser aplicada em melhorias nas escolas municipais, o que beneficiará diretamente os alunos da rede pública de ensino. Já em relação à Secretaria de Esporte, a emenda poderá ser utilizada em diversas áreas, como na melhoria de quadras esportivas, por exemplo.

Um dos pedidos específicos feitos pela população da cidade é a melhoria na quadra da Cecap, um bairro localizado na região norte da cidade. Espera-se que a emenda destinada por Paulo Teixeira possa ser utilizada para atender a essa demanda.

A emenda parlamentar é uma forma importante de garantir recursos para investimentos em diversas áreas do município, e sua aplicação pode ajudar a melhorar a qualidade de vida da população. Agora, cabe à Prefeitura de Taquaritinga definir a melhor forma de aplicar a verba destinada por Paulo Teixeira, visando atender às demandas da cidade e proporcionar melhorias à população.

Compartilhe esta notícia: